domingo, 5 de junho de 2011

Capitulo 4: OMG, morri*

A 3ª aula passou rápido, e nós estamos sentadas no lugar de sempre, bem longe de todos.
- Escuta essa, the last gossip(para quem não sabe o que isso significa, “as ultimas fofocas”) O Nick termino com a Sebby. A Taylor disse, mas como ela sabe disso? Geralmente ela nunca sabe de nada.
- Como você sabe? Demi perguntou, eu acho que ela pensou a mesma coisa que eu, porque será.
- Eu ouvi, ele falando para o irmão dele, que viu ela com o David.
Nossa eu até fiquei com dózinha dele afinal era a namorada dele o traindo #Fail.
- Nossa, Miley, o Jason, Five seconds, now.
OMG, como será que eu to? Nem vai dá tempo de eu ver se tem alguma coisa no meus dentes, OMG.
- Oi, meninas, não me apresentei para vocês, Jason Jonas. Disse sorrindo.
- Demi Lovato. A Demi disse me olhando com uma cara tipo What? E eu a olhei com cara vo te mata porque não me disse antes.
- Taylor Swift.
- Miley Cyrus. Eu disse sorrindo, ninguém me exclui da conversa.
- Ele já sabe. A Anta da Taylor disse, mais nem dei bola, nem ele pelo visto, ele se virou pra mim e disse:
- Eu não entreguei o endereço da casa do meu primo. Disse sorrindo, own, ele é lindo sorrindo, ele parece alguém que eu conheço quando sorri, mas eu não lembro quem.
- Ah, obrigada. Eu disse toda bobona pegando o papel com o endereço.
Mais como sempre o JONAS retardado e o Jonas idiota tinham que atrapalhar, eles vieram na zona proibida, ali era a nossa mesa e ninguém chega perto. Coitados*
Pior, que o Joseph sentou no meu colo, quem ele pensa que é ele ta pedindo para MORRE*.
- Perdeu amor no dentes, JONAS. Eu disse o empurrando com tudo, e ele caiu de joelhos no chão.
- Eita, Cyrus, menina forte. Disse se levantando o idiota.
- Calma Cyrus, nosso assunto aqui é o com o nosso primo. Disse o insuportável.
- Eu perguntei?
- Não, mas...
- Então cala boca, que o assunto aqui é entre A e B e o C ta fora, dá licença que o Jason estava conversando comigo.
- Não. Ele não disse isso eu ia partir a cara dele só que o Jason me segurou ai eu nem liguei, afinal eu quase morri* a hora que ele me segurou.
- Ta bom, pode ir Jason, depois, a gente conversa. Eu disse piscando pra ele.
O Jonas idiota(Joe) mostrou a língua antes de sair, mas o insuportável ficou sério, na verdade ele estava ficando vermelho, estranho*
Mas Jason esperou ele saírem para se despedir, ele deu um beijo na minha bochecha, e saiu, e eu? Fiquei sorrindo igual bobona.
- Miley? Miley? Terra chamando Miley? Desisto.
Eu tava ouvindo só tava zuando com a cara de idiotas que elas tava fazendo, rsrs.
- Que?
- Vamos, bateu o sinal.
Ficamos conversando sobre a ida no shopping e a festa na casa dos Jonas, é claro, que eu estava super mega Power ansiosa para a festa, as aulas passaram rápido, e eu e a as meninas fomos direto pro shopping, almoçamos no Mac, passamos o dia inteiro entrando e saindo de lojas, tinha lojas que nós entravamos e saiamos não dava 5 minutos, entramos em uma loja errada, era uma loja de sex shop, e fazer a Tay sair de lá não foi fácil, ela acho que era uma loja de fantasias, e brinquedos, ela gosto de um brinquedinho lá, deixa ela saber para que aquilo serve.
- Tay,olha só, esse ursinho é a sua cara. Eu disse apontando para uma vitrine, onde tinha um ursinho rosa.
- Por que? Ela disse.
- Bonitinho, mais sem nada na cabeça a não ser espuma. Eu disse rindo.
- Eu não acho. A Demi disse.
- Obrigada, Demi.
- A Tay tem coisa na cabeça. Vento. A Demi disse rindo.
A Tay ficou séria eu morri* de rir, depois de um tempo, eu me controlei, e fomos para casa se arrumar porque passamos a maior parte do tempo no shoppis.
Eu fui a primeira a ficar prontas, depois a Demi e é claro por última a Tay.
- Como que eu to? Disse dando uma voltinha.
Miley:
- Linda. A Demi disse.
- Ta linda, amiga, então repassando, eu vou, e depois as 22:00 nós se encontramos lá? Beleza?
- Ta. A Demi disse sorrindo maliciosa.
- Nem me olha assim, num vai rola nada. Eu nem minto*
Eu entrei no meu carro me olhei no espelhinho, e sorri pra mim mesmo, eu estava calma até chegar na esquina da casa, depois eu comecei a ficar nervosa, sai do carro respirei fundo, e apertei a campainha, alguém puxou a cortina da porta e meu deus, meu rosto ruborizou com a imagem que veio, o Jason sem camisa, ele sorriu e abriu a porta para mim.
(N/a:Essa imagem podê levar você a ter um AVC,ou um ataque de OMG)  
(N/a: Eu avisei...)
- Oi, Miley. Ele disse Sorrindo.
 OMG, Morri*
- Ooooi.
Eu gaguejei, onde é o banheiro para eu me afogar na pia?
- Entra, eu vou pegar uma camisa, senta ai. 
E foi o que eu fiz, sentei na primeira poltrona que eu achei, e como que eu esqueci desse pequeno detalhe, aquela era a casa dos Jonas, e o insuportável, também estava lá sentado na poltrona que eu sentei, então digamos eu sentei no colo dele.
- Merda. Eu disse levantando rápido e já sentindo meu rosto vermelho e o idiota sorria igual bobão.
- Pode ficar eu não ligo. Ele disse e eu dei um tapa nele.
- Não,nem que fosse o ultimo lugar do mundo e eu estivesse com muita  vontade de sentar.
O sorriso do bobão se desfez a hora que o primo dele desceu as escadas, eu tava começando achar que eles se odiavam.
- Vamos Miley? Eu estava prestes a responder só que o bobão falo na minha frente.
- Vão aonde? Perguntou o bobão.
- Jantar.
- Que bom eu estava mesmo com fome, JOE, vamos, jantar no restaurante com o Jason e a Cyrus, desce logoo.
Ah não agora é sério, ele pediu para morrer, vou enrolar aqueles cachinhos no ventilador quando ele tiver dormindo Muahaha, tivemos que espera o irmão do bobão que demoro mais que mulher para se arrumar.
Nos fomos num restaurante perto da casa dos Jonas, mas era o pior restaurante dos E.U.A, cheirava mal, as cadeira eram mofadas, e era sujo.


Dica para o próximo capitulo:

- Eu não vou sentar, nisso. Eu disse apontando para a cadeira imunda e mofada.
- Senta no meu colo eu deixo. O Jonas insuportável disse, e por um momento eu pensei em fazer isso.
...

A única coisa que eu lembro era um cara com uma arma, apontando para o garçom, depois alguém me puxou pra baixo da mesa e tampou a minha boca, e um cheiro de perfume muito bom, quem tinha me puxado era cheiroso, depois disso eu apaguei.
...
Nick P.O.V:
Não que sorte a nossa, além de entrar no pior restaurante do mundo, tantos, mais TANTOS, lugares para aqueles ladrões entrarem justo nessa merda, peguei a mão da Miley e a puxei pra baixo da mesa comigo e tampei a sua boca para ela não gritar,ela estava gelada, sem reação, demoro um pouco e ela desmaiou, merda.
- Ela dormiu? O idiota do meu irmão perguntou sussurrando.
- Não, ela desmaio idiota. Eu sussurrei, e cadê o idiota do meu primo?
No próximo capitulo...

Um comentário:

  1. HAHAHAHA muito bom, amei de verdade, tadinha da taylor. Quando sera q a miley vai se apaixonar pelo nick?

    ResponderExcluir