domingo, 5 de junho de 2011

Capitulo 7: Supreme High School

Queria divulga um blog mara, mto lindoo, entrem, sigam divulguem e comentem que vale a pena, e é Niley *-*

http://prncipeencantadoesuagarota.blogspot.com/


- Miley, Miley, Miley... Ah não acredito, tudo que está ruim pode apostar piora.
- Sebby. Eu sorri pra macaca.
- Quem te chamou para festa do Jonas?
- Eu, algum problema Selena?
O JONAS? O Insuportável? Me defendeu? Da ex dele? Não acredito, acho que ele ta bêbado por que ele ta com uma cara.
- Nick? Você chamou essa ae.
- Sim, e a única que não foi convidada é você, o que você ta fazendo aqui?
OMG, que coisa inédita, adoro*.
- Nick, você ta bem?
- To ótimo, é bom você sair daqui antes que eu te chute daqui.  Eita pegaa o Jonas tava bravinho, e eu morrendo de rir da cara dela.
- Acho melhor você sair Sebby. Eu disse sorrindo para ela coitada*
- Eu vou mais vocês vão me pagar.
- Num te devo nada, agora vasa. O Nicholas a empurrou, EMPURROU para fora da festa.
- Essa festa ta Mara, agora melhoro mais ainda. Eu disse super feliz.
- Bom pra você, eu vou...
  Haha ele caiu um tombo, ixi parece sério.
- Nick você está bem?
- Não. Acho que eu torci o pé. Disse com cara de dor.
- Jason me ajuda aqui com o Nick.  Eu disse já desesperada.
- Não, não quero ajuda dele, eu consigo. Disse o idiota tentando se levantar mais ele não conseguiu.
- Joe, me ajuda. O Insuportável pediu pro irmão idiota.
- Eu? Posso ajudar? Eu perguntei para o Insuportável.
- Pode.
Eu fui e passei o braço dele no meu pescoço e o Joe fez o mesmo do outro lado.
- Eu também vou. A Demi veio gritando na hora que nós estávamos entrando no carro.
- Demi. Nem deu tempo de falar ela já estava dentro carro e já estava colocando o cinto de segurança ¬¬’.
- E eu vou atrás com o Nick? Eu perguntei.
- É óbvio. O Jonas me respondeu.
- Tá, você fica ai e eu aqui. Disse apontando com o dedo o lugar dele e o meu.
- Mais eu tenho que colocar o meu pé para cima, nas suas coxas.
- Quê? Eu perguntei assustada.
- É que tá doendo,
Folgado* ele não?         
Chegamos no hospital, e ele foi atendido, enquanto nós esperávamos na sala de espera.
- E se tiver que amputar o pé dele? COMO ELE VAI jogar no campeonato? O Jonas Idiota(Joe) disse andando de uma lado para o outro naquela sala minúscula.
- Cala boca, larga a mão de ser idiota ele só torceu o pé imbecil. A Demi gritou, acho que ela voltou ao normal, acho não tenho certeza.
- Psiu, aqui é um hospital, faça silêncio. A enfermeira brigou com o Joe e a Demi pela décima vez.
- Vamos. Disse o Jonas voltando com uma tala no pé.
- Demoro hein. A Demi disse.
Eles passaram na casa da Demi e deixaram ela, e agora era a minha vez, até que enfim, chegamos.
- Obrigado. O Nick disse para mim, num acredito eu to chamando ele de Nick, to pirando.
- Não foi nada, Tchau. Eu ia dar um beijo na bochecha dele? Meu deus, e ele percebeu e ficou triste, porque?
- Tchau. Disse e os Jonas foram embora.
Nossa que dia foi esse, beijei o Nicholas o Jason, e ainda vi o Nicholas acabando com a Sebenta, até que meu dia foi mara.
Dormi e tive um sonho muito estranho*.
Dormi? Eu não dormi quase nada mais mesmo assim fui na escola, com olheira mais fui, entrei no meu carro, o que era mais estranho é que eu tava super feliz de manhã e isso não é normal, ta eu num sou normal, mais mesmo assim estranho* o.0
- Demiis. Eu disse super feliz na hora que eu fui buscá-la para irmos pra school juntas.
- Num grita que eu to com dor de cabeça. A Demi disse estressada TPM é foda*.
- Bem feito. Eu disse aumentando o som do carro.
- Miley abaixa isso.
Que não ouvi? Eu comecei a cantar claro.
Letra: Trecho Shout (Micthel Musso)
Shout, shout, shout it from the rooftop, let it out
Shout, shout, shout it, so the world can hear me now
I don't know what to say or do, so I'll just scream it
Shout, shout, shout it from the rooftop, let it out
Shout, shout, shout it, so the world can hear me now
I don't know what to say or do so I'll just shout it out to you

Dica: Se você não sabe a tradução ver.


Uma meninha que passou o carro ao lado me olhou com medo, acho que ela pensa que eu sou louca.
- Merda de sinaleiro, tinha que fica vermelho agora? A Demi disse estressa, eu tava de boa na lagoa,ignore o meu momento.
- OIe Demii.
Nós duas olhamos assustadas pro idiota que gritou, e deparamos com O JONAS insuportável e o Jonas Idiota e o Jason no carro ao lado.
- Oi, Demii. O Joe disse todo feliz, idiota*.
A Demi não respondeu apenas mostrou o dedo do meio, e ele fechou a cara.
- Oi Miles. O Jason disse sorrindo para mim, morram de inveja*.
- Oie. Sorri para ele, o Jonas insuportável tava olhando na janela o outro lado da rua.
- Vai na escola? O Jonas idiota (Joe) perguntou.
- Não vamos almoçar se não ta vendo? Essa hora é perfeita para o almoço, a gente só acordo para isso, é óbvio que a gente vai para escola IDIOTA. A Demi gritou o “idiota”.
Eu fiquei com dó dele.
Abriu o sinal e eu sai catando pneu mentira*.
Chegamos na escola e tinha o ônibus da  Supreme High School onde todos os estudantes nos odeia e nós os odiamos, todos da West High .
- Ferrou. Briga na certa, o que eles estão fazendo aqui os jogos são daqui a dois meses. A Demi disse.
- Também não sei, mais uma coisa eu tenho certeza esse ano eles vão perder de novo. Eu disse dando um Hi5 na Demi.
- Vocês viram? O Joe perguntou para nós apontando o dedo.
- Vimos, não somos cegas. A Demi respondeu.
- O que será que eles estão fazendo aqui, aqui é nossa escola, e quem manda aqui somos nós. O Insuportável disse.
- Concordo, aquelas vagabundas deve ta junto com eles, para eles vim de ônibus deve ta todo o time dos meninos e das meninas. Eu disse.
- Gente, gente, Supremes em pesooo no pátio, vieram todos, o time todo até as draga. ATaylor disse vindo correndo em nossa direção.
- Gente de quem vocês estão falando? O Jason perguntou, eu esqueci que ele era novo.
- Depois a gente explica.
- As dragas tem uma líder nova, uma tal de, deixa eu ver se eu me lembro do nome, tem haver com matemática.
- Que horror. Eu disse.
- É que você não a viu pessoalmente, brega*. A Taylor disse rindo.
- O que eles estão fazendo aqui Taylor você sabe? O Insuportável perguntou.
- Não, mais eles chegaram se achando o pó do toddy.
- E a Selena não fez nada? Eu perguntei.
- Ela ainda nem sabe, acho que ela não chegou ainda.
- O QUE É que essas coisas estão fazendo no meu colégio. A Sebby disse.
Falando na Macaca, ela chega.      
- Nosso colégio. O insuportável corrigiu.
- Ta, mais o que eles estão fazendo aqui, não me diga que as dragas vieram?
- Elas estão lá no pátio se achando a dona do Mundo, coitadas*. Eu disse.
- Mais o campeonato é só daqui a dois meses.
- Nós sabemos. O Idiota (Joe) disse.
- Então? Porque?
- É óbvio que não sabemos. A Demi disse.
- Que tal nós descobrirmos? Eu disse, eu sou d+.
- Como? Todos perguntaram.
- Fácil e óbvio, vamos lá.
- É vamos acabar com elas. A Taylor gritou.
- É isso ai. A Sebby concordou.
Eu e a Demi nos olhamos.
- Menos, por favor. Eu disse.
Nós entramos no pátio...


Dica para os próximos capitulos:

Miley: Só tem uma pessoa que eu odeio mais que a Selena, e se eu precisar da ajuda da Selena para acabar com ela, eu topo.
Taylor: A união faz a força.
Nick: Tudo que for bom para o time, até aceitar o Jason no meu time.
Demi: O que eu não faço pela Miley, até se juntar com a Sebby e a Vacasheley.


Quem são essas dragas, e porque essa raiva toda? O que será que vai acontecer?
Comemtem e divulguem  para saber.
Bjoss.

Um comentário:

  1. Muito Legal esse capítulo!! Não queria que a My se juntasse com a Podrez, odeio ela, mas tudo bem, O Nick ta gamadão na Miley UUUUUUUHHHHHUUUUUUUUUUUUUU!!
    essa fic é 10!!

    ResponderExcluir