segunda-feira, 6 de junho de 2011

Capitulo 8: "Dragas"

Gente, obrigada pelos comentarios, e eu sei que ta meio confuso o blog, espero que vocês gostem do capitulo ta meio der.



Nós entramos no pátio... E tava lotado, todos da nossa escola e todo o time da Supreme.
Draga 1: Afe chegaram as piranhas.
Miley: É percebi, olha o tantoo de piranhas Demis. Eu disse apontando para elas, depois sorri para elas, quem elas pensa que são? Coitadas*
Quando eu disse isso todos da West High gritaram e vaiaram.
Selena: O que vocês estão fazendo aqui?
Draga 2: Nosso colégio vai ser a sede do campeonato.
Selena: Que? Aquela merda, eu num fico lá nem pagando.
Delta: Supreme High School é o melhor colégio dos Estados Unidos.
Miley: Ah é, saiu no New York Times, né, a não foi o nosso colégio. Eu disse batendo na mão da Selena, ta esse momento foi estranho, foi como se nós fossemos BFF, eca*
Selena: Saiu? 
Delta: Não.
Miley: Então prova que é melhor que o nosso. Eu disse cruzando os braços.
Selena: A West High saiu no New York Times e todos os anos é a sede de competições estaduais.
Delta: Mais esse ano vai ser o Supreme. Disse saindo com o resto da Supreme, na hora que todos saíram.
Miley: Não pode ser nem tem lugar para gente ficar naquela merda.
Treinadora Blake: Meninas não gastem seu tempo, já tentamos convencer o diretor mais vamos ter que passar as semanas dos jogos lá.
A treinadora Blake era a melhor, ela era muito legal, e deixava nós fazer tudo que nós quiséssemos, mais quando ela ficava brava ela é sinistra ela mudava completamente, ela é o tipo de pessoa que mexeu com ela apanha, por isso que nós a amamos, uma vez quase que ela bateu numa menina do Supreme.
Todos do West High começaram a reclamar.
Treinador Dylan: Nós não vamos ficar no colégio Supreme, será que dava pra você calarem a boca.
Nick: Onde nós vamos ficar?
Treinador Dylan: Não jogaremos no Supreme e ficaremos numa republica ou resort, qualquer coisa que não seja naquele colégio, vocês não concorda, não cabe nem os alunos deles naquela m.... Escola. Ele disse rindo.
Até o os treinadores odiavam os da Supreme.
 Nick: Então o que eles estão fazendo aqui?
Treinador Dylan: Eles descobriram que você torceu o tornozelo e queriam adiantar os jogos, mais eu resolvi tudo.
Nick: Mas eu vou ficar só vintes dias com a tala, depois eu posso começar a treinar.
Treinador Dylan: Eu sei.
Miley: Que fdps.
Selena: Vagabas.
Treinador Dylan: Agora será duas fases, a primeira será no Supreme, a segunda aqui.
Treinadora Blake: Os treinos irão começar o mais rápido possível. E o nosso maior o objetivo é trabalho em equipe, não importa se vocês se odeiam ou se amem, dependemos um dos outro pra ganhar esse jogo e acabar com aquelas horrosas entenderam meninas? Ela gritou.
Todas: Sim, treinadora Blake.
Treinadora Blake: Não ouvi?
Todas: SIM TREINADORA BLAKE. Gritaram, a Selena gritou tanto que eu quase esqueci esse negócio de trabalho em equipe e dei um soco nela.
 Treinador Dylan: Todos pra aula.
Miley: Afe, quantos minutos a gente perdeu? Olhei pro relógio.
Demi: Só a primeira aula, afe.
Taylor e Selena: Vamos acabar com as dragas, aga aga aga aga. 
Eu só olhei para Demi assim ¬¬’ e a Demi leu meus pensamentos.
Demi: Menos por favor.
Jason: Ninguém me explica o que ta acontecendo. Disse desanimado.
Own, esqueci de explicar pra ele.
Passei a aula inteira explicando para ele o que, e quem era as dragas e os idiotas da Supreme.
Na hora do treino.
Era a minha vez de sacar eu ia mostrar a minha força bem na cabeça da Selena, mais veio uma voz na minha cabeça do nada, dizendo que isso era errado e que tínhamos que ser do mesmo time, eu olho pro lado a Taylor falando no meu ouvido ¬¬’.   
Taylor: Miley presta atenção, a união faz a força, se você se juntar com inimigo mais fraco derrotamos o mais forte, a união faz a força.
Eu apenas me virei eu queria cortar aquela bola na cara da Taylor, não porque ela falo uma coisa idiota, mais uma coisa idiota que pode da certo.
Miley: Se ta louca? EU não vou fazer isso.
Demi: Eu disse. Sorriu.
Taylor: Então nós vamos perder por sua culpa.
Miley: Isso é impossível a Sebby sabe disso?
Taylor: Ela sabe que se vocês não se juntar ela não é nada.
Miley: O que é verdade, sem mim ela não é nada além de uma macaca.
Taylor: Topa?
Miley: Pra acabar com a Delta? Eu topo me juntar com o inimigo. Sorri.
Demi: Se é louca com a Selena?
Miley: Você não quer acabar com a Delta? E com as dragas?
Demi: Sim, mas fala sério é a Selena?
Miley: Nós somos boas juntas, eu, você e a Taylor, sem nem vai perceber a macaca entre nós será só durante os jogos e os treinos, vamos acabar com as dragas e para isso precisamos estar unidas então Demi topa se juntar com  a Sebby e a vacAsheley?  
Demi:...


Proximo Capitulo:

Miley: Selena, pensa rápido.
Demi: Haha, boa Miley acerto em cheio.
...
Taylor: É isso que vocês chamam trabalhar em equipe, depois a burra sou eu?
Miley: Calma Tay, a gente nem começou. Disse sorrindo.
...
Joe: O treino delas é sempre mais divertido.
Nick: Elas vão se matar desse jeito.
Joe: Eu to torcendo pra Demi.

O que acharam do Capitulo? O que estão achando da fic? Oque Demi irá responder?
No próximo capitulo.
7 comentarios e eu posto.
Bjos.

9 comentários: