domingo, 5 de junho de 2011

Hates vs Loves

Gente, vocês devem ta se perguntando se vocês entraram no blog errado, mais não, eu resolvi apaga The Life was never easy de vez por que tava sem idéias, e como eu fiz outro blog ficou mais dificil de postar, então eu resolvi mudar o blog para este que tem mais seguidores então Hates vs Loves será postado nesse blog.

Sinopse e Personagens:

Vou contar a minha história estudo na West High, umas das melhores escolas dos Estados Unidos, você deve achar que eu vivo me gabando por isso, mais eu quero mais é que se foda, não gosto de estudar lá não ligo se é a melhor escola do mundo, para mim escola nenhuma é o melhor ambiente para estar, isso é fato, queria mais que aquela escola explodisse, de preferência com o retardado do Nick Jonas, a pessoa mais fútil, superficial que eu conheço, não a mais porque a namoradinha dele é a pior da escola se eu fosse colocar uma bomba na escola de preferência amarraria a vagabunda lá dentro, e me preocuparia com a escola, com ela? QUE MORRA.

Eles vivem pra me infernizar e  eu para infernizar a vida deles, então já sabe é guerra que eles pedem, é que guerra que a gente faz, eu e minhas amigas, e ele e seus amigos e a sua namorada fútil, apesar da bicha ser feia, ela ainda trai o namorado, e ele se acha o bam-bam-bam  da escola e mal sabe que é o mais corno da escola, na verdade a escola inteira sabe que ele é corno menos ele, como sempre o corno é o ultimo a saber!

Vamos as apresentações, sou Miley Cyrus tenho 16 anos, não sou nerd, nem muito popular, na verdade eu e minhas amigas preferimos não ser classificada em nenhum desses grupinhos ridículos, apenas somos nós mesmas, não nos achamos as tais, não somos os mais inteligentes, nem os mais burros, não somos do tipo esportista, nem lideres de torcida,  apenas somos normais, quer dizer tentamos ser normais, mais não é fácil quando se tem uma amiga como a Demi.

A Demi, é do tipo, minha mãe me estressa, como todas as mães, mais a mãe da Demi não é igual a todas as mães, ela o tipo de mãe que se julga moderna, tipo quer ser, porque ela vive pedindo para nós algo novo para fazer.

A Taylor, ela não tem salvação, a mãe dela fala que ela caiu do berço quando ela era bebê, por isso que o cérebro dela é meio atrasado então não pegamos muito no pé dela, mais tenha paciência.

O senhor mala, Nick Jonas ,superficial, fútil, egoísta, estúpido, burro, insuportável, sem mais adjetivos!Não inventaram uma palavra que o defina ainda!Ele estuda comigo desde a sétima série, passa sempre raspando (uma pena).Na sétima e na oitava série ele não era TÃO ruim, mas a partir do segundo grau ele virou um porre!

Ele começou a namorar a senhorita se-quebrar-a-minha-unha-eu-te-bato-com-o-meu-pompom, a líder de torcida, a garota mais fútil já vista na face da terra, Selena Gomez, tão feia que um macaco perto dela acha que é mãe dele, Gorilomez se acha a tal, parece que ela tem bulimia, tão seca que parece uma tábua, ela é nadadora NADA peito, NADA de bunda. Sabe qual o esporte favorito da Sebby?Me encher.Que lindo né? E o meu favorito é bater nela, então estamos quase quites.

E claro o que a Demi mais odeia, Joe Jonas o irmão do Nicholas, se o Nick já é insuportável imagine o irmão, vive pegando no pé da Demi, eu acho que ele tem uma quedinha por ela, será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário