sábado, 9 de julho de 2011

Capitulo 10: Nick Jonas x Jason Jonas

Gente, eu resolvi postar mesmo com poucos comentarios porque eu tava ansiosa para esse capitulo mais que qualquer leitora, mais que vocês por que ninguem comento acho que querem que eu pare de posta nesse blog, mais enfim ta ae o capitulo, ta pequeno por causa dos poucos comentarios.


 
Demi: É relaxa, Tay, isso é só começo do que esta por vim.

Depois do treino fomos para o vestiário, e lá o assunto era o novo aluno, que novo aluno? O Jason, é claro que com o Jason na área o posto de mais gostoso e o mais gato da escola do Nick esta ameaçado, deve ser por isso que toda vez que eu os via eles estavam brigando.

Menina: Nossa mais eu ainda acho o Nick o mais gato.

Eu ri e elas olharam para mim.

Miley: Eu acho o Jason, e ele não está disponível.

Menina2: Como assim?

Demi: Ele pediu para namorar com a Miley na festa dos Jonas, de joelhos e implorando por um sim.

Nossa que mentira deslavada que a Demi contou, ta bom que ele pediu mais não foi daquele jeito.

Menina: Sortuda você, pega o Nick Jonas na festa e ainda pega o Jason Jonas, tudo no mesmo dia quem será o próximo o Joe?

Miley: O que você esta insinuando com isso? Eu perguntei fechando os punhos, eu vou dá uma na cara dessa vaca e mostra para ela o seu devido lugar.

Menina: Nada, mais você é bem avoadinha, sabia?  A Selena me falo o tipo de gente que você é.

Miley: Ah ela falo é? É diferente dela eu sou gente, já ela eu.

Menina2: Como assim?

Demi: Ela quis dizer que a Sebby não é gente é animal.  Disse sorrindo para menina.

Menina: É desse tipo gente que eu tava te falando Anne.

Anne: É Joanna.

Senti meu sangue ferver, quem essa vagabunda pensa que é? O King Kong?Lady Gaga? A última bolacha do pacote? Só que ela se esqueceu que a última bolacha vem quebrada e ninguém quer comer.

Taylor: PAREM.

Eu já não ouvia mais nada eu fui direto socar aquela FDP, puxei os cabelos dela, e lasquei a cara dela no chão.

Miley: Avisa para sua amiguinha Sebentinha, que se ela não tem coragem de vim até mim, manda ela parar de mandar menininhas idiotas que não tem a mínima chance com a gente, e fala pra ela que se ela não quiser levar uma bolada na cara de bunda dela é pra ela ficar bem longe de mim.

Olhei pro lado e vi a Demi segurando a tal de Anne pelos cabelos, ela sorria triunfante.

Em meu monte de vitória deixei escapar a Joanna da minhas mãos e ela se levantou com tudo pra cima de mim me derrubando, eu me levantei e na hora que eu tava correndo para pega ela de novo alguém me segura pela cintura. Eu olho para trás e quem é? O insuportável.

Miley: ME Solta, JONAS, eu vou acaba com essa vagabunda.  

Nick: Fica calma Cyrus. Ele disse me apertando mais.

Miley: ME, soltaaa, isso foge, a hora que eu te pegar se vai vê. Gritei para menina que saiu correndo.

Nick: Você é muito bruta, aquilo com certeza vai ficar roxo. Disse sorrindo e olhando para mim.

Eu bufei.

Nick: Sabe aqui é bem maior que o vestiário dos meninos.

Miley: Eu sempre desconfiei desse seu lado feminista. SERA que dá pra se afastar de mim.

Nick: Não. Você ainda ta estressada. Disse colocando a cabeça no meu ombro.

Ah não aquilo era o fim da picada, fala sério.

Miley: Você ta me machucando. Disse fingindo dor.

Nick: Eu não vou te soltar.

Eu bufei cadê a Demi ou a Taylor numa hora dessas? Eu procurei por elas e o silêncio percorreu.

Miley: Cadê a Demi? A Taylor? Cadê TODO Mundo?

Nick: Ah Demi o Joe pego ela de jeito. Disse sorrindo malicioso.

Miley: Que?

Nick: Ele segurou ela e puxou ela pra fora, enquanto eu te pegava. Sorriu relembrando a cena de poucos minutos atrás.

Miley: E a Taylor?

Nick: Aquela louca ela saiu desesperada pedindo ajuda e fez a gente vim correndo achando que alguém tinha morrido.

Eu ri, imaginando a cena.

Nick: Do que você ta rindo? Perguntou sorrindo.

Miley: Não te interessa.

Nick: E eu, achei que a gente tava se dando bem até cinco segundos atrás.

Miley: Achou errado, Jonas, isso nunca vai acontecer.

Nick: Eu duvido, e eu tenho como provar.

Miley: Como?

Ele soltou os braços e eu fui pra frente, para não ter riscos dele me agarrar de novo, mas ele se aproximou mais, e eu me afastei novamente. Foi a vez dele suspirar.

Nick: Miley?

Miley: Que?

Nick: Deixa pra lá. Disse virando de costas e saiu.

Miley: Não agora fala.

Ele parou na frente da porta suspirou e virou-se, olhou para mim abriu a boca mais não disse nada.

Miley: Fala. Eu disse cruzando os braços.

Nick: ...



O que acharam do capitulo? O que será que o Nick ira dizer? Será que ele vai se declara?
Comentem para saber.
Aviso super importante: Quem acha que eu devo parar essa fic?  Se não comentarem não terei como saber o que vocês acham da fic, você não irão me decepcionar vão? Por que eu amo escrever essa fic e eu já devo ter dito que essa é minha fic favorita, gosto dela mais que Destiny, por favor comentem o que vocês acham.
Bjos.
Nem vo pedi comentarios, eu fico triste esperando por eles.

5 comentários:

  1. OMG posta logo
    muito bom...
    o que ele vai falar heim???
    OMG...

    ResponderExcluir
  2. Nem pense em parar essa fic, eu amo ela!! Quero muito saber o que o Nick vai dizer...

    Posta Logo!!

    Bjonas

    ResponderExcluir
  3. Eu aqui bem feliz fui ver se já havia postado nesse blog e adivinha?! ACOBO DESCUBRINDO QUE EU NÃO COMENTEI, O pq sei lá eu tenho sérios problemas de memória haushuahsuas'
    Mas enfim, eu AMO essa história, ela é muito, de verdade mesmo, minha mãe me ensinou a só falar a verdade haushaus', Bom, sério mesmo eu AMEI o capitulo.
    Espero que postes logo
    Beijos
    Peace&Love

    ResponderExcluir
  4. P.E.R.F.E.I.T.O.!!!
    ta d++++!!!
    linda vou te pedir um favor.
    segue e divulga o meu blog porfavor???http://nileyumamorinesplicavel.blogspot.com/2011/08/oieee.html#comments
    obrigado bjs
    gaby

    ResponderExcluir